Natal é tempo para refletir sobre o que passou e propor novas e saudáveis mudanças

Todo final de ano repete um ciclo infinito de promessas de mudanças e novos hábitos, mas o que poucas pessoas se preocupam é em investir nos cuidados com a saúde por meio da mudança de hábitos.

Falar na adoção de hábitos saudáveis é extremamente importante para a manutenção da saúde. E isso envolve mudanças na alimentação, como a inclusão de alimentos in natura e minimamente processados, parar de fumar, manter um peso saudável e a praticar atividade física regularmente, o que pode acontecer no lazer, no deslocamento, nos afazeres domésticos e nas brincadeiras de criança.

Seguindo essa linha de raciocínio, o Guia de Atividade Física para a População Brasileira, publicado pelo Ministério da Saúde em junho de 2021, aborda a promoção de atividade física em diversos contextos, incorporando a prática no dia a dia das pessoas. O que quebra a ideia de que se não há tempo ou lugar para praticar alguma atividade todos os dias e de que por isso é melhor nem começar. A própria Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma o contrário: “Todo movimento conta”.

Neste último mês do ano, a equipe da Lamego Clínica de Imagens convida os clientes, parceiros e fornecedores a fazerem um check-up geral, com exames periódicos, e mudanças de hábitos para receber o ano novo com muita saúde e muitos motivos para brindar a vida.

Na Lamego, os clientes contam com uma equipe treinada e capacitada, médicos especialistas, equipamentos modernos e alta definição nas imagens geradas nos resultados dos exames.

Confira os exames oferecidos:
Doppler/Duplex Scan
Ecodopplercardiografia
Mamografia Digital
Punção e core biopsia de mamas e tireoide
Raios x Digital
Ultrassonografia

Lamego Clínica de Imagem: (31) 99417-0289 – (31) 3384-6655 –contato@lamego.com.br – Rua Joaquim Figueiredo, 128, Barreiro, Belo Horizonte, MG.

Entre em contato e agende seu exame de Imagem! 

Compartilhe nosso conteúdo nas redes:

Deixe o seu comentário:

Fale conosco

Marque seu exame, tire dúvidas ou mande sugestões.

  • (31) 3384-6655
  • contato@lamego.com.br
  • Seg - Sex: 7h às 18h / Sáb: 8h às 12h
  • Rua Joaquim Figueiredo, 128. Barreiro, Belo Horizonte.

Siga nossas redes