Lamego Diagnósticos apoia o “Outubro rosa”

Uma das mais temidas doenças do universo feminino – o câncer de mama – pode ser evitada com a prevenção. Pela relevância do tema, este mês é dedicado à prevenção da doença por meio da campanha nacional “Outubro Rosa”.

A Lamego apoia essa ideia que tem como objetivo conscientizar as mulheres da importância do exame da mamografia para o diagnóstico precoce de tumores na mama.

Este é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, respondendo por aproximadamente 28% dos casos novos a cada ano. Relativamente raro antes dos 35 anos, acima desta idade sua incidência cresce progressivamente, especialmente após os 50.

Toda mulher, dos 40 aos 69 anos, deve procurar um médico, anualmente, e fazer a mamografia de rotina. Na Lamego Diagnósticos, as clientes contam com uma equipe especializada para atender com eficiência e garantia nos resultados.

A clínica é reconhecida no mercado por oferecer o exame de mamografia com qualidade na imagem e riqueza de detalhes primordiais ao sucesso do tratamento.

Previna-se! Cuide-se! Conte conosco para cuidar da sua saúde!

Lamego Diagnósticos – Rua Joaquim Figueiredo, 128, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, MG – CEP: 30.640-090. Contato: (31) 3384-6655.

Compartilhe nosso conteúdo nas redes:

Deixe o seu comentário:

Fale conosco

Marque seu exame, tire dúvidas ou mande sugestões.

  • (31) 3384-6655
  • contato@lamego.com.br
  • Seg - Sex: 7h às 18h / Sáb: 8h às 12h
  • Rua Joaquim Figueiredo, 128. Barreiro, Belo Horizonte.

Siga nossas redes