Lamego homenageia fundador nos 46 anos da clínica

Este mês é especial para todos da equipe Lamego por ser o aniversário da clínica. Fundada em 20 de fevereiro de 1978, a empresa segue a premissa e a missão de oferecer exames de qualidade, feitos por médicos e assistentes especializados, para garantir o diagnóstico preciso e seguro ao cliente.

 

Nestes 46 anos da clínica, os agradecimentos são para os clientes, parceiros e fornecedores e, especialmente, ao fundador, o médico Claudiano Lamego, que completa 84 anos no dia 22 de fevereiro.

 

Formado em Medicina, em 1968, pela Universidade Federal de Medicina do Triângulo Mineiro, Dr. Claudiano seguiu uma carreira com foco na prestação de serviço de qualidade. Após uma década no ofício da medicina, por indicação do médico Firmino Rego, fundador da Conrad, fundou a Lamego Diagnósticos, empresa que dirigiu por 35 anos, quando decidiu encerrar os trabalhos e vender a clínica.

 

Ao longo dos anos, a Lamego passou por reestruturações e entrou em nova fase, em 2013, contando com o empreendedorismo dos médicos Giordanni Torres e Felipe Costa. No ano passado, a sociedade passou a contar também com a participação do médico Guilherme de Oliveira de Almeida. Os três gestores, juntos, acompanham a evolução da tecnologia na área, transformando a clínica em referência no mercado.

 

Atualmente, a Lamego Diagnósticos oferece aos clientes e pacientes equipamentos modernos e um corpo clínico composto por nove funcionários e nove médicos, especialistas de renome no mercado de exames de diagnóstico por imagem.

 

Investir em equipamentos e apostar na capacitação da equipe da clínica são ações constantes da gestão da Lamego, o que levou a empresa e estar no mercado durante essas mais de quatro décadas, mesmo enfrentando crises financeiras nacionais, pandemia e oscilações do mercado. Afinal, são 46 anos oferecendo serviço de qualidade e os frutos colhidos são com base em solo fértil.

 

Na avaliação do fundador, a excelência no atendimento ao cliente é o segredo da clínica. “A qualidade da visualização da imagem garante um diagnóstico seguro e, também, a interpretação do médico com conhecimento adequado”, reforça Dr. Claudiano Lamego, que, hoje, aproveita a aposentadoria, ao lado dos seus três filhos e da esposa Liliane Figueiredo, com o sentimento de dever cumprido e a certeza de ter deixado um legado de sucesso que é a Lamego Diagnósticos.

 

Lamego Clínica de Imagem: (31) 99417-0289 – (31) 3384-6655 –contato@lamego.com.br – Rua Joaquim Figueiredo, 128, Barreiro, Belo Horizonte, MG.

Conte sempre com a Lamego Diagnósticos!

Para mais informações e agendamento de exames:

Pelo telefone fixo  (31) 3384-6655 , pelo WhatsApp, link:  cipf-es.org noopener” href=”https://bit.ly/WhatsApp-Lamego-Diagnosticos” target=”_blank”>https://bit.ly/WhatsApp-Lamego-Diagnosticos , ou deixe-nos uma mensagem.

📌 Estamos na Rua Joaquim Figueiredo, 128, Barreiro, BH, MG 📌

Exames oferecidos:
Doppler/Duplex Scan
Ecodopplercardiografia
Mamografia Digital
Punção e core biopsia de mamas e tireoide
Raios x Digital
Ultrassonografia

Compartilhe nosso conteúdo nas redes:

Deixe o seu comentário:

Fale conosco

Marque seu exame, tire dúvidas ou mande sugestões.

  • (31) 3384-6655
  • contato@lamego.com.br
  • Seg - Sex: 7h às 18h / Sáb: 8h às 12h
  • Rua Joaquim Figueiredo, 128. Barreiro, Belo Horizonte.

Siga nossas redes