Lamego apoia o Dia Internacional da Síndrome de Down

A Down Syndrome International anunciou o tema para o Dia Internacional da Síndrome de Down em 21 de março de 2020 – “Nós decidimos” –, com o objetivo de garantir que todas as pessoas com síndrome de Down possam participar das decisões sobre assuntos relacionados ou que afetem suas vidas.

A campanha deverá capacitar as pessoas com síndrome de Down, os que as apoiam e suas organizações representativas, a advogar por sua participação efetiva e significativa.

Entre os objetivos da campanha está o princípio de que as pessoas com síndrome de Down sabem o que é melhor para elas e devem ser valorizadas como colaboradoras integrais e essenciais para todas as comunidades do mundo.

A Lamego apoia a campanha e oferece condições especiais às pessoas com síndrome de Down, para os exames de rotina, como o ecodoppler e o raio-x de tórax, neste mês, quando é lembrado o Dia Internacional da Síndrome de Down.

Fonte para pesquisa: Movimento Down.

Lamego Diagnósticos: (31) 99417-0289 – (31) 3384-6655 – contato@lamego.com.br – Rua Joaquim Figueiredo, 128, Barreiro, Belo Horizonte.

Compartilhe nosso conteúdo nas redes:

Deixe o seu comentário:

Fale conosco

Marque seu exame, tire dúvidas ou mande sugestões.

  • (31) 3384-6655
  • contato@lamego.com.br
  • Seg - Sex: 7h às 18h / Sáb: 8h às 12h
  • Rua Joaquim Figueiredo, 128. Barreiro, Belo Horizonte.

Siga nossas redes