Postagens do blog

Abril Verde reforça a importância da segurança no trabalho

Neste mês, é lembrada a campanha “Abril Verde, de prevenção de acidentes de trabalho”. Promover a conscientização sobre a importância da segurança e da saúde do trabalhador brasileiro é o objetivo da campanha “Abril Verde” e este mês foi escolhido porque o dia 28 é dedicado à memória das vítimas de acidentes e de doenças do trabalho.

Leia mais »

7 de abril: Dia Mundial da Saúde

O Dia Mundial da Saúde é celebrado, desde 1950, em 7 de abril, com o objetivo de chamar a atenção para as prioridades específicas da saúde global. A data homenageia a criação da Organização Mundial da Saúde (OMS) durante a primeira Assembleia Mundial da Saúde, em 1948.

Leia mais »

Março: mês de cuidados com a saúde da mulher

O mês de março é dedicado especialmente às mulheres e aos cuidados com a saúde do sistema reprodutor feminino. A equipe da Lamego ressalta a importância dos exames ginecológicos anuais e reforça a importância dos cuidados para evitar doenças e tratamentos dolorosos.

Leia mais »

Janeiro branco: apoiamos essa causa em prol da saúde mental

O Janeiro Branco é uma campanha brasileira, iniciada em 2014, que busca chamar a atenção para o tema da saúde mental. O mês de janeiro foi escolhido porque é neste período que as pessoas estão mais focadas em resoluções e metas para o ano.

Neste mês, quando todos estão preocupados com os surtos de gripe e com a devastação causada pelas chuvas, a equipe da Lamego Clínica de Imagens convida os clientes e amigos a apoiar a causa do Janeiro Branco, ajudando as pessoas próximas a se cuidarem tanto física quanto emocionalmente.

Leia mais »

Ano novo, vida nova, com muitos cuidados com a saúde!

A equipe da Lamego Clínica de Imagens deseja a todos os clientes, parceiros e fornecedores um ano novo com muitas resoluções positivas, saúde e paz. Que 2022 seja um novo tempo, de muitos cuidados com a sua saúde e motivos para comemorar. Precisando de exames de imagens, conte com a equipe da Lamego, para garantir bons e satisfatórios resultados.

Leia mais »