Ano novo, vida nova, com muitos cuidados com a saúde!

O ano está começando e, com ele, vêm novas promessas de mudanças. Pode parecer apenas uma alteração no calendário, mas, muito além de datas, um ano novo pode representar motivos concretos para a pessoa realizar suas metas e, principalmente, cuidar do seu maior patrimônio: a sua vida.

Além dos cuidados com a alimentação e a prática da atividade física, é importante ficar atento(a) e fazer check-up anualmente. Exames como ultrassom abdominal total, endovaginal, mamografia e ultrassom da próstata devem fazer parte do calendário anual de cuidados com a saúde.

A equipe da Lamego Clínica de Imagens deseja a todos os clientes, parceiros e fornecedores um ano novo com muitas resoluções positivas, saúde e paz. Que 2022 seja um novo tempo, de muitos cuidados com a sua saúde e motivos para comemorar. Precisando de exames de imagens, conte com a equipe da Lamego, para garantir bons e satisfatórios resultados.

Na Lamego, os clientes contam com os exames:
Doppler/Duplex Scan
Ecodopplercardiografia
Mamografia Digital
Punção e core biopsia de mamas e tireoide
Raios x Digital
Ultrassonografia

Lamego Clínica de Imagem: (31) 99417-0289 – (31) 3384-6655 –contato@lamego.com.br – Rua Joaquim Figueiredo, 128, Barreiro, Belo Horizonte, MG.

Entre em contato e agende seu exame de Imagem! 

Compartilhe nosso conteúdo nas redes:

Deixe o seu comentário:

Fale conosco

Marque seu exame, tire dúvidas ou mande sugestões.

  • (31) 3384-6655
  • contato@lamego.com.br
  • Seg - Sex: 7h às 18h / Sáb: 8h às 12h
  • Rua Joaquim Figueiredo, 128. Barreiro, Belo Horizonte.

Siga nossas redes