Lamego oferece condições especiais no mês dedicado à mulher

No mês de março são desenvolvidas ações especiais para homenagear as mulheres e a Lamego Clínica de Imagem aproveita o período para convidar as clientes a também cuidarem da saúde. Com a correria do dia a dia e o excesso de preocupações causadas pelo período da pandemia do coronavírus, as mulheres estão ainda mais sem tempo para olhar e cuidar de si mesmas.

Neste mês, quando é celebrado o Dia Internacional das Mulheres, a equipe da clínica lembra da importância da prevenção para evitar problemas futuros, principalmente, doenças que demandam tratamentos intensos.

Nódulos na tireoide, calcificações nas mamas, tumores em estágios iniciais, miomas uterinos, cistos nos ovários, má formação do feto, cálculos renais, nódulos no fígado, pedras ou pólipos na vesícula são alguns dos problemas que mais acometem as mulheres atualmente. Todas essas questões são avaliadas nos exames oferecidos na Lamego Clínica de Imagem, feitos por médicos especializados, uma equipe treinada e equipamentos que oferecem alta definição nas imagens.

Entre em contato com a equipe da clínica e agende seus exames, com condições especiais, no período de 8 a 31 deste mês.

Exames oferecidos:
Doppler/Duplex Scan
Ecodopplercardiografia
Mamografia Digital
Punção e core biopsia de mamas e tireoide
Raios x Digital
Ultrassonografia

Lamego Clínica de Imagem: (31) 99417-0289 – (31) 3384-6655 –contato@lamego.com.br – Rua Joaquim Figueiredo, 128, Barreiro, Belo Horizonte, MG.

Compartilhe nosso conteúdo nas redes:

Deixe o seu comentário:

Fale conosco

Marque seu exame, tire dúvidas ou mande sugestões.

  • (31) 3384-6655
  • contato@lamego.com.br
  • Seg - Sex: 7h às 18h / Sáb: 8h às 12h
  • Rua Joaquim Figueiredo, 128. Barreiro, Belo Horizonte.

Siga nossas redes