Clínica Lamego é destaque do programa Roteiro de Minas na Band TV

A história e a qualidade técnica da Lamego Clínica de Imagem foram destaques do programa Roteiro de Minas na Band TV no dia 27 de março de 2021. Essa trajetória de sucesso começou há mais de 40 anos e, ao longo de todo esse tempo, a Lamego se firmou no mercado como exemplo de uma clínica que oferece um corpo de profissionais especializados e exames de alta definição na imagem, oferecendo qualidade e agilidade aos clientes.

Localizada na área central da Região do Barreiro, a Lamego disponibiliza aos clientes equipamentos de última geração, com tecnologia de ponta, oferecendo o que há de mais moderno na área de imagem, para o diagnóstico preciso.

Nos últimos anos, a diretoria da clínica investiu em reformas constantes no espaço físico e no treinamento e qualificação da equipe para oferecer aos clientes o que há de melhor na prestação de serviços quando o assunto é exame de imagem.

Confira a entrevista com o médico radiologista Felipe César Costa, sócio proprietário da clínica AQUI.  

E conte com a Lamego para cuidar da sua saúde!

Exames oferecidos:
Doppler/Duplex Scan
Ecodopplercardiografia
Mamografia Digital
Punção e core biopsia de mamas e tireoide
Raios x Digital
Ultrassonografia

Lamego Clínica de Imagem: (31) 99417-0289 – (31) 3384-6655 –contato@lamego.com.br – Rua Joaquim Figueiredo, 128, Barreiro, Belo Horizonte, MG.

Compartilhe nosso conteúdo nas redes:

Deixe o seu comentário:

Fale conosco

Marque seu exame, tire dúvidas ou mande sugestões.

  • (31) 3384-6655
  • contato@lamego.com.br
  • Seg - Sex: 7h às 18h / Sáb: 8h às 12h
  • Rua Joaquim Figueiredo, 128. Barreiro, Belo Horizonte.

Siga nossas redes