2021 chega com o convite para fazermos um check-up e iniciarmos bem o novo ano

Todo início de ano vem acompanhado de muitas promessas de mudanças, como começar a praticar atividade física, mudar a alimentação, fazer meditação, entre outras. No entanto, a principal meta deve ser cuidar da saúde. Isso nunca ficou tão claro quanto em 2020, durante esse período de pandemia do coronavírus.

Em dezembro, foi publicado no blog da clínica o estudo “Recomendações do Instituto Nacional do Câncer (INCA) para prevenção de câncer pela alimentação, nutrição e atividade física”. Vale a pena conferir o material, pois, pela alimentação, consegue-se evitar muitas doenças e também auxiliar no tratamento da maior parte das enfermidades.  

Além dos cuidados com a alimentação e a prática da atividade física, é importante ficar atento e fazer check-up anualmente. Exames como ultrassom abdominal total, endovaginal, mamografia e ultrassom da próstata devem fazer parte do calendário anual de cuidados com a saúde.

A equipe da Lamego Clínica de Imagens oferece, aos clientes, amigos e parceiros, novidades neste ano que se inicia e convida todos a cuidar do seu maior patrimônio, a sua saúde.

Na Lamego, os clientes contam com os exames:
Doppler/Duplex Scan
Ecodopplercardiografia
Mamografia Digital
Punção e core biopsia de mamas e tireoide
Raios x Digital
Ultrassonografia

Lamego Clínica de Imagem: (31) 99417-0289 – (31) 3384-6655 –contato@lamego.com.br – Rua Joaquim Figueiredo, 128, Barreiro, Belo Horizonte, MG.

Entre em contato e agende seu exame de Imagem!

Compartilhe nosso conteúdo nas redes:

Deixe o seu comentário:

Fale conosco

Marque seu exame, tire dúvidas ou mande sugestões.

  • (31) 3384-6655
  • contato@lamego.com.br
  • Seg - Sex: 7h às 18h / Sáb: 8h às 12h
  • Rua Joaquim Figueiredo, 128. Barreiro, Belo Horizonte.

Siga nossas redes