Parabéns, mães, mulheres, guerreiras, por abraçarem a vida com tanto amor!

A data mais esperada pelo comércio é o Dia das Mães, quando os presentes saem do tom meramente comercial para o sentido do carinho, da gratidão e da retribuição. Neste 10 de maio, a Lamego Diagnósticos homenageia as mães, por ocuparem um espaço especial na sociedade. Por trás desses corações generosos e abraços salvadores, há mulheres guerreiras, que se desdobram em várias jornadas diárias, sempre em prol do bem-estar da família!

Na clínica, a data fica ainda mais especial por ser lembrada como um mês para celebrar a saúde da mulher. As mães, sobretudo aquelas que têm mais de duas jornadas diárias, muitas vezes se esquecem de cuidar delas mesmas. A gestão da clínica aproveita este mês de maio para convidar as mães para fazerem os exames de prevenção e zelar por essa mulher maravilhosa que há dentro de você.

A Lamego oferece às mamães e gestantes exames de alta qualidade e definição na imagem, como o endovaginal, ultrassom de mamas, ultrassom de tireóide, ultrassom abdominal total, além do duplex scan – exame importante para o diagnóstico da presença de coágulos sanguíneos, do funcionamento das válvulas das veias dos membros inferiores, das válvulas cardíacas, de doenças cardíacas congênitas, de oclusões arteriais, de doença arterial periférica dos membros inferiores, de aneurismas ou do estreitamento de artérias, como as do pescoço.

As clientes da Lamego Diagnósticos podem contar, também, com o método mais eficaz para diagnosticar cada tipo de lesão na mama e na tireoide: a biópsia feita por Punção Aspirativa por Agulha Fina (PAAF), feita na clínica com excelência e qualidade nos resultados.

Outro procedimento oferecido na clínica é o Core Biopsy, que retira parte do tecido por meio de uma agulha grossa, com o objetivo de esclarecer se o nódulo mamário é benigno ou se aponta um câncer de mama.

Aproveitem as condições especiais neste mês das mães!

Lamego Diagnósticos: (31) 99417-0289 – (31) 3384-6655 – contato@lamego.com.br – Rua Joaquim Figueiredo, 128, Barreiro, Belo Horizonte, MG.

Compartilhe nosso conteúdo nas redes:

Deixe o seu comentário:

Fale conosco

Marque seu exame, tire dúvidas ou mande sugestões.

  • (31) 3384-6655
  • contato@lamego.com.br
  • Seg - Sex: 7h às 18h / Sáb: 8h às 12h
  • Rua Joaquim Figueiredo, 128. Barreiro, Belo Horizonte.

Siga nossas redes