Pai, este mês é dedicado aos cuidados com a sua saúde

No segundo domingo de agosto é comemorado o Dia dos Pais, data para celebrar o amor, o carinho e a segurança da presença masculina na vida de uma pessoa. A equipe médica da Lamego Clínica de Imagens aproveita o momento para chamar a atenção dos homens para a importância dos exames de prevenção.

Doenças cardíacas, no fígado, tireoides, rins e próstata podem ser detectadas precocemente por meio de exames de imagem e, com isso, facilitar o tratamento.

Na clínica, os clientes contam com equipamentos modernos e resultados precisos com a ultrassonografia Digital, um exame muito simples, usado para fins preventivos, diagnósticos ou como acompanhamento de tratamentos, com diferentes finalidades – exames musculoesqueléticos e de medicina interna, que se dividem em abdominal, urológica e cervical.

Já os exames de raios X são indicados para avaliação do pulmão, do sistema musculoesquelético, dos seios da face e do abdômen. Além disso, a clínica oferece o “Rx de tórax OIT”, um exame específico para acompanhamento de doenças ocupacionais relacionadas ao trabalho. Para atender esses casos, com rapidez e qualidade, a Lamego disponibiliza os melhores exames de raios X de tórax com laudo da Organização Internacional do Trabalho (OIT), feitos por uma equipe qualificada com bons equipamentos e resultados precisos.

Outra indicação para os homens é o ultrassom Doppler (ecodopplercardiograma e duplex scan). Esse tipo de exame permite a visualização e análise da anatomia e funcionamento das artérias e veias, por meio do ultrassom, para mapeamento de varizes (duplex scan), estudo do coração (ecodopplercardiograma) e para diferenciar lesões em todos os órgãos.

Procure seu médico e conte com a equipe da Lamego para cuidar da sua saúde com a confiança e a segurança que você merece.

Lamego Clínica da Imagem: (31) 99417-0289 – (31) 3384-6655 – contato@lamego.com.br – Rua Joaquim Figueiredo, 128, Barreiro, Belo Horizonte, MG.

Compartilhe nosso conteúdo nas redes:

Deixe o seu comentário:

Fale conosco

Marque seu exame, tire dúvidas ou mande sugestões.

  • (31) 3384-6655
  • contato@lamego.com.br
  • Seg - Sex: 7h às 18h / Sáb: 8h às 12h
  • Rua Joaquim Figueiredo, 128. Barreiro, Belo Horizonte.

Siga nossas redes