Diagnóstico preciso e equipe qualificada é na Lamego!

Quando o assunto for exame com qualidade, conte com excelência da equipe e dos equipamentos da Lamego Clínica de Imagem. Nesta semana, apresentamos aos clientes o mamógrafo, uma máquina responsável por trazer resultados precisos nos exames feitos nas mamas.

Muitas mulheres temem a mamografia por medo de sentir dor. Porém, na prática, para o bom resultado de uma mamografia, basta uma compressão nas mamas. É um exame rápido, prático, e essencial para a saúde da mulher.

A mamografia é utilizada tanto como um exame de rastreamento para detectar câncer de mama precoce em mulheres que não apresentam sinais ou sintomas de patologia mamária, quanto para diagnosticar uma patologia em mulheres com nódulos, dor ou secreção mamilar.

Para evitar problemas, toda mulher, dos 40 aos 69 anos, deve procurar um médico, anualmente, e fazer a mamografia de rotina. Na Lamego Clínica de Imagem, as clientes contam com uma equipe especializada para atender com eficiência e garantia nos resultados.

A Lamego é reconhecida no mercado por oferecer o exame de mamografia com qualidade na imagem e riqueza de detalhes primordiais ao sucesso do tratamento.

Rua Joaquim Figueiredo, 128, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, MG – CEP: 30.640-090. Contato: (31) 3384-6655.

Compartilhe nosso conteúdo nas redes:

Deixe o seu comentário:

Fale conosco

Marque seu exame, tire dúvidas ou mande sugestões.

  • (31) 3384-6655
  • contato@lamego.com.br
  • Seg - Sex: 7h às 18h / Sáb: 8h às 12h
  • Rua Joaquim Figueiredo, 128. Barreiro, Belo Horizonte.

Siga nossas redes