1º de maio: dia de agradecer e homenagear nossos colaboradores e parceiros

Um dia para celebrar a força do profissional. Em 1° de maio, é comemorado o Dia do Trabalhador e a Lamego Diagnósticos aproveita esta importante data para homenagear e agradecer os funcionários, médicos, parceiros e fornecedores, que colaboram, dia-a-dia, com o trabalho de excelência da clínica.  

A Lamego Diagnósticos completou 43 anos de sucesso e entrega de exames com precisão nos resultados. Essa é a marca da clínica, que se firma no mercado por oferecer um trabalho de qualidade aos clientes. Essa história de sucesso se deve à união da capacitação do corpo técnico, a eficiência dos funcionários, a modernidade dos equipamentos e materiais utilizados e a confiança dos médicos que encaminham seus pacientes à Lamego.

Neste 1° de maio, agradecemos e homenageamos todos vocês – funcionários, médicos e fornecedores – pela parceria, dedicação ao trabalho e empenho para garantir a excelência da prestação de serviços da clínica.

Curiosidades sobre a data

O primeiro dia do mês de maio é considerado feriado em alguns dos países do mundo. A data surgiu em 1886, quando trabalhadores americanos fizeram uma paralisação para reivindicar melhores condições de trabalho. No Brasil, a comemoração começou em 1924, quando o então presidente Artur Bernardes decretou feriado oficial. 

Atualmente, a data é celebrada como um dia de homenagear a força do trabalhador. Parabéns, trabalhadores, por fazerem, cotidianamente, um Brasil melhor!  

Lamego Diagnósticos: (31) 99417-0289 – (31) 3384-6655 – contato@lamego.com.br – Rua Joaquim Figueiredo, 128, Barreiro, Belo Horizonte, MG.

Compartilhe nosso conteúdo nas redes:

Deixe o seu comentário:

Fale conosco

Marque seu exame, tire dúvidas ou mande sugestões.

  • (31) 3384-6655
  • contato@lamego.com.br
  • Seg - Sex: 7h às 18h / Sáb: 8h às 12h
  • Rua Joaquim Figueiredo, 128. Barreiro, Belo Horizonte.

Siga nossas redes