Mulheres: tornem este outubro ainda mais rosa

O autoexame é uma das técnicas mais utilizadas pelas mulheres para detectar nódulos nos seios, porém, a única forma de identificar as lesões nas mamas e evitar tratamentos agressivos é por meio da mamografia.

Neste mês, a gestão da Lamego Diagnósticos convida as mulheres para fazerem a mamografia e reforçarem a importância da prevenção lembrada na campanha Outubro Rosa. O objetivo é conscientizar as mulheres sobre a importância do exame para o diagnóstico precoce de tumores na mama.

Conforme informações do relatório produzido pelo Ministério da Saúde, o câncer de mama é o tipo da doença que mais acomete as mulheres no País e também o que mais mata. No Brasil, as estimativas de incidência de câncer de mama para o ano de 2019 são de 59.700 casos, o que representa 29,5% dos cânceres em mulheres, excetuando-se o de pele não melanoma.

Para evitar problemas, toda mulher, dos 40 aos 69 anos, deve procurar um médico, anualmente, e fazer a mamografia de rotina. Na Lamego Diagnósticos, as clientes contam com uma equipe especializada para atender com eficiência e garantia nos resultados.

A clínica é reconhecida no mercado por oferecer o exame de mamografia com qualidade na imagem e riqueza de detalhes primordiais ao sucesso do tratamento.

Previna-se! Cuide-se! Conte conosco para cuidar da sua saúde! E aproveitem as condições especiais ao longo do mês!

Lamego Diagnósticos – Rua Joaquim Figueiredo, 128, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, MG – CEP: 30.640-090. Contato: (31) 3384-6655.

Compartilhe nosso conteúdo nas redes:

Deixe o seu comentário:

Fale conosco

Marque seu exame, tire dúvidas ou mande sugestões.

  • (31) 3384-6655
  • contato@lamego.com.br
  • Seg - Sex: 7h às 18h / Sáb: 8h às 12h
  • Rua Joaquim Figueiredo, 128. Barreiro, Belo Horizonte.

Siga nossas redes