Lamego oferece, a você, médico, exames com qualidade nas imagens e laudos precisos!

Tradição com modernidade. Essa é a principal marca da Lamego Diagnósticos, uma empresa que está no mercado há 40 anos e é reconhecida por prestar serviços em exames de imagem, com qualidade, confiabilidade e agilidade na entrega dos resultados, por estar em constante modernização.

Pensando, sempre, em auxiliar os médicos solicitantes, a gestão da clínica investe em qualidade tanto dos equipamentos quanto dos profissionais, por saber como é fundamental um exame bem feito, de forma criteriosa, em equipamentos de alto desempenho e imagens nítidas, para o diagnóstico preciso.

Nos últimos anos, a gestão da clínica está trabalhando para melhorar ainda mais o atendimento e oferecer resultados de excelência aos médicos e conforto aos clientes. “Antigamente, era tudo analógico; digitalizamos todos os processos e estamos caminhando para a era da inteligência artificial. Esse será o futuro da radiologia. Além disso, apostamos sempre em qualidade. Os exames são entregues sempre em películas ou imagens de alta definição; existe uma diferença entre o diagnóstico entre papel e filme. Então, preferimos usar o filme para oferecer qualidade e assertividade ao diagnóstico. A nossa impressora também é superior, com impressão de cera, para auxiliar os médicos na leitura do exame”, explica o médico e diretor da Lamego, Felipe César Costa.  

Além da qualidade dos equipamentos e imagens geradas, a Lamego oferece um corpo clínico preparado para atender os colegas da medicina, sempre dispostos a tirar dúvidas e discutir os resultados apresentados nos exames feitos na clínica. “Todo o corpo clínico da Lamego tem titulação, com formação em boas instituições, e mais de cinco anos de experiência nessa área. Temos o hábito de conversar com os colegas e estamos sempre dispostos e disponíveis aos médicos para tirarmos dúvidas sobre laudos e imagens. O nosso diferencial é que todo o corpo clínico da Lamego trabalha de forma integrada; com isso, um exame de um médico é acompanhado pelos demais, com a mesma qualidade e garantia de sucesso no diagnóstico”, reforça o médico.

Na Lamego, você tem à disposição os exames:

• Ultrassonografia.

• Doppler/Duplex Scan.

Ecodopplercardiografia.

• Mamografia Digital.

Raio-x Digital.

Ao procurar exames com qualidade e precisão na imagem, a melhor escolha é a Lamego Diagnósticos! Entre em contato conosco!

Clínica Lamego Diagnósticos – Rua Joaquim Figueiredo, 128, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, MG, CEP: 30.640-090. Contato: (31) 3384-6655.

Compartilhe nosso conteúdo nas redes:

Deixe o seu comentário:

Fale conosco

Marque seu exame, tire dúvidas ou mande sugestões.

  • (31) 3384-6655
  • contato@lamego.com.br
  • Seg - Sex: 7h às 18h / Sáb: 8h às 12h
  • Rua Joaquim Figueiredo, 128. Barreiro, Belo Horizonte.

Siga nossas redes