Equipe qualificada e diagnóstico preciso: essas são as nossas marcas!

Um exame bem feito, com alta qualidade nas imagens geradas, é imprescindível para o médico concluir o diagnóstico e o paciente ter sucesso no tratamento. Para isso, é preciso a união entre a qualificação técnica e equipamentos modernos. Assim acontece na Lamego Diagnósticos.

A clínica preza pela eficiência da equipe como sendo primordial ao resultado dos trabalhos com excelência e respeito aos clientes. Ao fazer um exame na Lamego você tem a tranquilidade de contar com um corpo técnico especializado, com experiência atestada na área de atuação.

A qualidade dos serviços estão nos equipamentos disponíveis – modernos e bem cuidados – e, principalmente, na seleção dos médicos da equipe da clínica, que têm especialização na área em que atuam e em radiologia, importante diferencial para a entrega satisfatória dos resultados.

Esses são os diferenciais da clínica, que se firma no mercado como referência em exames bem feitos, com laudos assertivos, e muito respeito à saúde dos clientes.

Quando o assunto for exame por imagem, conte com a excelência da Lamego Diagnósticos. Aqui, você encontra exames por imagem com a qualidade que precisa!

Compartilhe nosso conteúdo nas redes:

Deixe o seu comentário:

Fale conosco

Marque seu exame, tire dúvidas ou mande sugestões.

  • (31) 3384-6655
  • contato@lamego.com.br
  • Seg - Sex: 7h às 18h / Sáb: 8h às 12h
  • Rua Joaquim Figueiredo, 128. Barreiro, Belo Horizonte.

Siga nossas redes